sexta-feira, 3 de maio de 2013

‘O que é mais importante: pai de criação ou pai de sangue?’, questiona Malvino


‘O que é mais importante: pai de criação ou pai de sangue?’, questiona Malvino

Ator apresenta seu personagem, Bruno, que vive um grande drama no primeiro capítulo de Amor à Vida

Malvino Salvador na pele de Bruno, na primeira fase do personagem (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Malvino Salvador na pele de Bruno, na primeira fase do personagem (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Na pele do protagonista Bruno, Malvino Salvador vai encarar o desafio de viver um grande drama já no primeiro capítulo de Amor à Vida: "Ele é um cara que tem um caráter incontestável, vem de boa família e só respira bons princípios. De repente, vê seus sonhos interrompidos após o falecimento da esposa e filho de uma só vez. Depois dessa tragédia, ele encontra a Paulinha (personagem de Klara Castanho) ainda bebê abandonada na rua. Ele fica achando que aquilo é uma dádiva e pega essa menina para criar como se fosse sua própria filha, conseguindo projetar todo o amor que sentia pela esposa e o filho perdido nela”, conta o ator.

Malvino revela ainda um pouco da trama com Paloma, personagem de Paolla Oliveira, com quem Bruno viverá uma situação delicada: “Eles começam a se relacionar e descobrem que a Paulinha é a filha perdida dela. A partir daí, acontece uma grande desestruturação da história... O que seria mais importante? O pai de criação ou o pai de sangue? Aí é esperar para ver!".

Emocionado com o papel, o ator faz sua interpretação pessoal da frase “amor à vida”: “É saber aproveitar o dia, ter amor ao próximo e saber respeitá-lo, saber doar, querer evoluir sempre e fortalecer os laços afetivos... Acho que é isso".

Não perca a estreia de Amor à Vida, dia 20 de maio. A nova novela das 21h é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário